Exclusivo

Irmãs? Qual a ligação entre Helô e Brisa em Travessia? Reviravolta muda tudo na novela da Globo

Delegada linha dura provará a inocência da mãe de Tonho (Vicente Alvite)

Publicado em 23/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Creusa (Luci Pereira) contará para Helô (Giovanna Antonelli) que Brisa (Lucy Alves) foi confundida no Maranhão com uma sequestradora de crianças.

“A senhora tá lembrada que já acusaram Brisa de roubar criança, não foi? Quase que acabam com ela lá em São Luis por conta disso…Meu coração não sossega! Nem falei nada disso com Brisa, que é pra não levar mais aperreio pra ela! Já chega o que ela tá passando!”, dirá a doméstica sendo interrompida pela delegada linha dura.

“Aquilo foi um engano, não é Creusa? Confundiram ela com alguma bandida lá de São Luis. Acontece, também! Falta de sorte dela, ser parecida com alguém que estava sendo procurada..(Brinca) Será que Ari desconfia que Brisa roubou o Tonho de alguém!”, finalizará Helô que provará que Brisa foi vítima de uma fake news arquiteta por Rudá (Guilherme Cabral).

Reviravolta

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Guerra Humberto Martins em Travessia

Durante esse meio tempo, Creusa descobrirá através de Helô que Guerra (Humberto Martins) é o pai biológico de Brisa. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade