Ex infernal

Travessia: Ari impõe condição absurda para deixar Brisa ver Tonho

Chiara reata relação com o ex

Publicado em 17/11/2022

Ari (Chay Suede) não gostou nada do que viu ao chegar em Vila Isabel, em Travessia. O ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) foi procurar a mulher para conversar – pensava até em não brigar mais pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) – mas mudou logo de ideia quando a viu se despedindo de Oto.

A cena deixou o arquiteto furioso e ele partiu para cima do hacker. Vandami (Raul Gazola) é quem vai apartar toda a confusão, na sequência que vai ao ar a partir desta noite. Já em casa, enquanto Brisa cuida do machucado de Oto, Olímpia (Betty Gofman) conta aos vizinhos que ouviu Ari sair bufando, dizendo que a partir de agora viria com tudo contra Brisa. 

E ele fez o que prometeu. Dra. Juliana (Tabata Contri) foi visitar Brisa e não trouxe boas notícias: o juiz concedeu a guarda provisória do filho do casal a Ari. Com isso, as advogadas pensam em formas do juiz ver que a mãe tem condições de ficar com o menino.

Ela já tem um emprego, mas ganha pouco e, continuar morando de favor na casa de Marineide (Flavia Reis), colocando um colchonete no quarto de Karina (Danielle Olímpia) é uma opção ruim. A solução surge: Ciça (Mariana Consoli) aceita receber Brisa em sua casa e as duas vão dividir o endereço.

Em Vila Isabel, toda a vizinhança se mobiliza para ajudar a montar a nova residência, já que Ciça se mudou recentemente e ainda tem pouquíssimos itens. 

As visitas para Brisa ver o filho começam a ser agendadas, mas mais um detalhe vai pegar a maranhense de surpresa: todos os encontros terão que ter alguém da confiança de Ari acompanhando. Ari pede a Dina (Renata Tobelem) que esteja no encontro de Tonho com a mãe.

Chiara (Jade Picon) dá força para que ela aceite e reforça que Guerra (Humberto Martins) gostaria que fosse ela essa pessoa. Ari fica grato e os dois se reaproximam. Dessa vez, parece ela está aberta ao diálogo.

Ari até pergunta se ela quer conversar, mas a jovem responde que não. Apenas o puxa e os dois se beijam. Eles reatam e Ari vai morar na casa dela, com o filho. Decidiu investir de cabeça na relação. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade