Pego no pulo

Travessia: Ari é flagrado roubando documento valioso do quarto de Guerra

Pai de Chiara falou demais diante do pai de Tonho

Publicado em 07/02/2023

Cada vez mais, Ari (Chay Suede) vai demonstrando um comportamento estranho em Travessia. Mas, nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, o pai de Tonho (Vicente Alvite) será flagrado fazendo algo que não deve.

Ari pediu que a equipe médica concentre todas as informações nele e, além de ocultar de todos a evolução do quadro de Cidália (Cássia Kiss), o rapaz também não revelou que os médicos decidiram retirar a sedação de Guerra (Humberto Martins).

Pouco depois, ele recebeu uma ligação do hospital e decidiu visitar o sogro sozinho, sem sequer avisar à namorada ou aos funcionários da construtora, que constantemente perguntam sobre o estado de saúde do executivo. 

Ao despertar, Guerra ainda estava confuso e sonolento. Ele ficou chamando por Chiara (Jade Picon) e, acreditando estar falando com a filha, revelou que há uma parede falsa em seu armário de ternos, onde guarda documentos importantes para que ela toque adiante os negócios e a própria vida.

Com essa informação valiosa em mãos, Ari vai à casa de Guerra e espera todos dormirem para procurar o local onde os papéis estão guardados. Não demora muito, ele encontra a parede falsa e, ali dentro, um envelope lacrado. Mas Ari é pego de surpresa por Dina (Renata Tobelem).

A governanta de Guerra estranha a luz acesa no quarto do patrão e vai verificar. Descarado, ele mente dizendo que foi pegar uma muda de roupa para levar ao hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade