Traído, Salviano dá surra em capanga: “Onde está o dinheiro?”

Kendra exige que comparsa vá atrás dos bandidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano (Francisco Gattorno) não é homem de ser passado para trás – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) irá pessoalmente atrás dos bandidos que deram o golpe nele e na loira.

Tudo começa quando Kendra telefona para o cúmplice a fim de revelar que os capangas deles fugiram com todo o dinheiro que Vitória (Érika Buenfil) pagou pelo resgate seu e de Nicole (Eiza González). “Procura esses desgraçados e recupera nosso dinheiro, entendeu?“, manda a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano, por sua vez, segue as ordens dela à risca. Ele dá um jeito de encontrar Espanto (Sergio Acosta), um dos bandidos, e aplica uma bela surra nele para obrigá-lo a falar. “Onde está o dinheiro?“, exige saber o segurança mau caráter da família Balvanera.

O Jonas (ator não divulgado) fugiu com todo o dinheiro. Ele traiu todos nós, me deixou só 100 mil dólares, isso porque eu era compadre dele. Mas ele levou todo o resto, eu juro“, garante Espanto, apavorado. Salviano, então, leva a grana embora e deixa o capanga viver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio