Caminho das Índias

Tônia é tomada pela culpa após descoberta sobre Tarso em Caminho das Índias

Filho de Melissa ganha o concurso de contos

Publicado em 11/11/2022

Nos próximos capítulos de Caminho das Índias, novela reprisada no Viva, Tônia (Marjorie Estiano) se sente culpada por ter saído no dia em que Tarso (Bruno Gagliasso) estava feliz pela conquista do concurso de contos. Ela, então, desabafa com Silvia (Débora Bloch).

Só porque você respirou um pouco não é motivo para ficar assim. Mais do que você tem feito pelo Tarso?“, reage Silvia. “Logo hoje que ele ganhou o concurso de contos. É tarde para ligar lá, né? Ele não atende o celular“, lamenta a irmã de Murilo (Caco Ciocler).

Cenas mais tarde, Melissa (Christiane Torloni) descobre que Tarso não dormiu em casa e entra em desespero. Ao receber a notícia sobre o namorado, Tônia vai atrás dele imediatamente, o encontra dormindo na praia e avisa a esposa  de Ramiro (Humberto Martins) imediatamente.

E por falar na trama escrita por Gloria Perez, Raj (Rodrigo Lombardi) decide enterrar o passado, vai atrás de Duda (Tânia Khalil) e devolve o relógio que ganhou dela quando ainda namoravam. A atitude do marido de  Maya (Juliana Paes) deixa a sofredora abalada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade