canal viva

Caminho das Índias: Bahuan faz descoberta sobre Maya e morre de preocupação: “O que você vai fazer?”

Segredo sobre Niraj movimenta a trama

Publicado em 15/02/2023

O tempo promete fechar de vez para Maya (Juliana Paes) em Caminho das Índias. Isso porque nos próximos capítulos da trama, em reprise no canal Viva, Bahuan (Márcio Garcia) fica sabendo por meio de Shivani (Thayla Ayala) que alguém descobriu que o filho da protagonista não tem o sangue de Raj (Rodrigo Lombardi) e não consegue esconder a preocupação.

Mamadi não quis contar agora, mas aconteceu uma confusão. Alguém da família já sabe que filho de Maya é seu. E agora? O que você vai fazer?“, fala a moça. “E aconteceu alguma coisa com a Maya?”, reage o dalit. “Não. Ainda não aconteceu nada, mas mamadi acha que vai acontecer. O que é que você vai fazer, Bahuan?”, quer saber Shivani. “Se eu não sei o que aconteceu, como é que você quer que eu diga?”, devolve ele, que fica sem ação.

Na trama de Gloria Perez, quem fica sabendo do grande segredo é Surya (Cleo Pires), que se passa pela rival e marca um encontro com Rhada (Jacqueline Dalabona). Acreditando estar falando com a ex do dalit, a mãe de Shivani revela que sabe que Niraj é filho de Bahuan e teme que isso possa afetar o relacionamento de sua herdeira.

Chocada, Surya tenta fingir naturalidade. Mais tarde, a megera confronta a protagonista e diz que já sabe de seu maior segredo. Cenas depois, Rhada vai ao casamento de Anusha (Karina Ferrari) e Raj a apresenta para Maya. É quando a mulher percebe que foi enganada por Surya e, preocupada com o que a esposa de Amitav (Danton Mello) pode fazer com a informação, liga para a filha e conta tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade