Mulheres de Areia

Tonho da Lua perde a paciência com Raquel e desce a porrada: “Malvada!”

O amigo de Ruth perde a paciência com a víbora

Publicado em 31/07/2023

Arlete (Thaís de Campos) encontrará Tonho da Lua (Marcos Frota) perdido na rua e o levará até a casa de Clarita (Susana Vieira) e Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia. Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) estarão no local após o fim da lua de mel.

“Desculpa, tia, mas é que eu o encontrei no meio da rua. Ele se perdeu da irmã, não sabe voltar para casa. Ele não está bem. Acho melhor dar alguma coisa para ele comer. Depois a gente liga para alguém da família dele”, dirá a mulher.

“Não se preocupa não, logo você vai estar em casa, entendeu? Melhor ligar avisando e dar algo para ele comer mesmo”, comentará Marcos. “O que é isso? Eu não acredito”, reagirá Raquel ao ver Tonho. “A Arlete encontrou ele no meio da rua, ele se perdeu da irmã”, explicará Clarita.

“Parece brincadeira, a última pessoa que eu esperava encontrar aqui era você. Não vai me cumprimentar? Aperta a minha mão, cara. Vai”, mandará a víbora, levando um tapa de Da Lua. “O que é isso? Que violência é essa?”, xingará o galã.

“Eu não admito isso! Ele é doente, mas isso não dá o direito dele bater em ninguém! A Raquel só queria cumprimentar você. Tá pensando o quê?”, indagará o loiro. “É assim mesmo. Ele não gosta de mim”, dirá a malvada. “Não gosto! Você é malvada!”, rebaterá Tonho. “Vamos para a cozinha comer alguma coisa. Calma, Da Lua”, chamará Arlete.