Contra o feiticeiro

Todas as Flores: Zoé surta ao descobrir que foi roubada: “Acabo com a raça da Vanessa”

Amante de Humberto cai em armadilha de Maíra

Publicado em 13/10/2023

Zoé (Regina Casé) começará a pagar um pouco por todo o mal que tem feito nos próximos capítulos de Todas as Flores. Ela terá todo o dinheiro que conseguiu com a venda de Rivaldinho roubado por Maíra (Sophie Charlotte) e ainda será levada a acreditar que foi Vanessa (Letícia Colin) a responsável.

Tudo começa quando Zoé chega em casa e descobre que a mala com o montante – de nada menos que R$ 300 mil – desapareceu de seu armário. “Cadê meu dinheiro? Quem foi que pegou meu dinheiro? Inferno!“, esbraveja, furiosa, antes de telefonar para o porteiro a fim de entender o que aconteceu.

Adaílton, invadiram meu apartamento. Alguém entrou na minha casa. Quem entrou aí? Quem passou aí? Você estava cochilando? Esse prédio não tem segurança nenhuma! Quem entrou aqui? Fala!“, exige. O funcionário, então, responde que a única a ter entrado no local depois de Zoé foi Vanessa.

Vanessa? Como assim a Vanessa, Adaílton? Vanessa, minha filha? Você tem certeza?“, choca-se a chefe de Galo (Jackson Antunes). “Ela entrou pouco tempo depois que a senhora saiu“, afirma o porteiro, que se confundiu ao ver Maíra entrar com Pablo (Caio Castro) vestida como se fosse a irmã malvada.

Eu não acredito! É hoje que eu acabo com a raça da Vanessa!“, enfurece-se a amante de Humberto (Fábio Assunção), antes de ir atrás da filha mau-caráter. “Eu quero que você devolva imediatamente o que é meu!“, diz a megera à jovem vilã.