
Débora (Bárbara Reis) cairá na própria armadilha nos próximos capítulos de Todas as Flores. Depois de encomendar com Garcia (Adriana Seiffert) o assassinato de Zoé (Regina Casé), a viúva de Samsa (Ângelo Antônio) acabará morta pela própria mãe de Vanessa (Letícia Colin).
Veja também:
Tudo começa quando Débora marca um encontro com Garcia para averiguar se o ‘serviço’ foi mesmo feito – mas, ao chegar lá, depara-se com Galo (Jackson Antunes) ao invés da capanga. “Cadê a Garcia?“, questiona. “Garcia me pediu ajuda para executar o serviço“, responde Galo.
“Está feito, como a senhora pediu“, mente o criminoso. “Então, eu quero ver o corpo“, exige Débora. “É, não está bonito de se ver. Ela está enrolada no lençol, mas se a senhora faz questão. A senhora manda. Se precisar, eu posso desovar a diaba. Está incluído no pacote“, diz Galo, bancando o solícito.
Os dois então se dirigem a um quarto nos fundos da ONG, onde encontram um corpo enrolado em um lençol sob a cama. Mesmo assim, Débora não se dá por satisfeita e insiste em ver, com os próprios olhos, o cadáver de Zoé. “Quero ver ela morta. Quero ver ela no inferno“, diz.
Sob o olhar atento de Galo, a bandida se aproxima e afasta o lençol. Nesse momento, porém, Zoé abre os olhos e lhe aponta um revólver. “Surpresa, querida!“, ironiza a mãe de Maíra (Sophie Charlotte), antes de disparar um tiro à queima-roupa contra a inimiga e gargalhar diante de seu cadáver ensanguentado.