Nas mãos da megera

Todas as Flores: Vanessa chantageia Zoé e a obriga a se desfazer de Maíra

Vilã convence Rafael de que a irmã o traiu

Publicado em 26/09/2023

Novos maus bocados estão prestes a chegar para Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. Na última armação de Vanessa (Letícia Colin) para separá-la de Rafael (Humberto Carrão), o presidente da Rhodes é convencido de que a jovem de Pirenópolis foi responsável por vender para a concorrência a fórmula do perfume secreto desenvolvido pela empresa.

Com a revelação, uma crise se instaura no relacionamento do casal. Vanessa, que vibra com o ocorrido e não dá ponto sem nó, se vale do momento de fragilidade da irmã para dar continuidade ao plano e propõe uma viagem somente entre as duas, “para espairecer depois de tanta confusão”. 

Em cenas que vão ao ar nesta semana, as irmãs vão para uma casa de praia onde um fotógrafo espera para clicar Maíra junto a um suposto novo namorado – tudo não passa de uma farsa de Vanessa, que contratou o rapaz para manter-se perto da perfumista e comprometê-la em fotos que serão enviadas a Rafael.

E ela não para por aí. Para tirar Maíra de vez de seu caminho, a estilista propõe a Zoé (Regina Casé) que envie a filha para a fazenda da Fundação, sob a ameaça de contar para Rafael e Judite (Mariana Nunes) tudo o que sabe sobre a relação da mãe com Galo (Jackson Antunes) e a ordem que ela deu para que ele se livrasse de Dequinha (Kelzy Ecard).