não cansa

Todas as Flores: Sem limites, Zoé deixa Maíra horrorizada ao revelar plano contra Vanessa: “Se livrar”

Vilã quer dar o troco na filha má

Publicado em 16/10/2023

Inconformada com os recentes acontecimentos, Zoé (Regina Casé) decide se voltar contra Vanessa (Letícia Colin) e se unir a Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã explica seu plano para a irmã boa, que fica chocada.

“Virou o jogo! Ele tá abrindo os olhos e tá começando a desconfiar da Vanessa. É aí que a gente vai entrar. Ele ainda é apaixonado por você. Ele te quer, garota. Ele te quer”, dispara a megera. “Aonde que a senhora tá querendo chegar com tudo isso?”, estranha Maíra.

Na sua volta por cima, querida. O plano é o seguinte. Eu vou contar para o Rafael que o Rivaldinho e que ele foi sequestrado pela Vanessa para te chantagear, para separar vocês dois. Aí depois eu ajudo ele a resgatar o filho dele, ele vai ficar muito agradecido a mim. E aí, de lambuja, a gente ainda vai ferrar com a Vanessa, que é o que ela merece. Aquela lacraria“, explica Zoé.

Mas foi a senhora que tirou o meu filho de mim. Como é que você pretende contar essa história e revelar isso sem se envolver?”, reage Maíra. “Botando tudo na conta da Vanessa. E você vai endossar. Você falando que é todo mundo vai acreditar. Depois de tudo o que aconteceu. A gente vai se livrar da Vanessa, você vai voltar com o Rafael e todo mundo vai ficar agradecido a mim”, dispara a vilã, que deixa a herdeira chocada.