Explode a paixão

Todas as Flores: Joy e Diego transam pela primeira vez

Filho de Dequinha dá passo significativo em vingança contra Luís Felipe

Publicado em 10/10/2023

Diego (Nicolas Prattes) fará um importante avanço em seu plano de vingança contra Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de Todas as Flores. Depois de seduzir Lila (Naruna Costa), o filho de Dequinha (Kelzy Ecard) conseguirá transar com a filha dela, Joy (Yara Charry).

Tudo começa quando, durante mais uma investida do rapaz, a namorada de Olavo (André Loddi) resolve revelar seu grande segredo a ele. “Eu sou soropositiva. Você não vai dizer nada?“, indaga. “Com todo respeito, eu não tenho nada para falar“, minimiza Diego.

Essa parada aí hoje é super normal pelo que eu sei, tem tratamento. Pode levar a vida como qualquer pessoa“, acrescenta ele. “Mas o problema não é o vírus em si. É todo o preconceito que gira em torno dele“, observa Joy. “Preconceito? Coisa de gente babaca e ignorante“, rebate Diego.

E agora você vai inventar uma desculpa e você vai se mandar? Como todos os outros caras fizeram quando eu conto“, desafia-o Joy. O pupilo de Samsa (Ângelo Antônio), porém, deixa claro que não repetirá essa atitude. “Se os caras fizeram isso, é porque tu só cruzou com babaca e ignorante.

Se eles foram embora, foi a melhor coisa que aconteceu para ti – e a pior coisa que aconteceu para eles“, diz, antes de beijar Joy apaixonadamente. Desta vez, a filha de Luís Felipe não resiste, e os dois têm uma transa quente ali mesmo, dentro de uma das salas da Rhodes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade