cirurgia

Todas as Flores: Maíra toma decisão inacreditável e muda o rumo de sua vida

Mocinha resolve operar os olhos

Publicado em 12/10/2023

Em Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) toma uma decisão que muda os rumos de sua vida. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela resolve fazer uma cirurgia delicada para começar a enxergar.

A esta altura, Maíra já deu à luz a Rivaldinho, filho de seu relacionamento com Rafael (Humberto Carrão). No entanto, ela cai em uma armadilha de Zoé (Regina Casé), que faz com que seu filho seja sequestrado por traficantes de crianças.

Determinada a recuperar seu bebê e vingar-se da vilã, Maíra decide invadir o apartamento de sua mãe, se passando por Vanessa (Letícia Colin). Com a ajuda de Pablo (Caio Castro), ela rouba todo o dinheiro de Zoé para financiar o procedimento.

Eu preciso encontrar meu filho. Eu vou usar esse dinheiro para pagar minha cirurgia. Eu sabia que tinha essa possibilidade [de enxergar], meu caso é raro. Tinha a possibilidade cirúrgica, mas eu não tinha o dinheiro”, diz ela para Judite (Mariana Nunes).

Eu andei me informando, e com a ajuda do Pablo, eu encontrei um médico disposto a me operar mesmo sendo uma cirurgia difícil. As chances de não dar certo são grandes, mas eu preciso tentar. Eu não tenho tempo para ponderar, eu quero justiça. Eu vou me aproximar da Zóe sem que ela saiba de nada”, completa.