Hora da verdade

Todas as Flores: Maíra confronta Zoé sobre envolvimento dela com tráfico humano: “É você!”

Ex de Rafael não se deixa enganar pela mãe bandida

Publicado em 06/10/2023

De boba, Maíra (Sophie Chalotte) não tem absolutamente nada – e deixará isso bem claro para Zoé (Regina Casé) nos próximos capítulos de Todas as Flores. A ex de Rafael (Humberto Carrão) confrontará abertamente a mãe a respeito do envolvimento dela com a quadrilha que a sequestrou.

Tudo começa quando, em mais das visitas que recebe de Zoé, Maíra confessa que escutou uma conversa da mãe com Galo (Jackson Antunes). “Eu ouvi vocês falando sobre matar uma pessoa. Zoé, você é uma assassina. Eu ouvi tudo“, afirma a afilhada de Judite (Mariana Santos).

Zoé nega, mas Maíra insiste. “Para de mentir. Eu ouvi você falar o nome do tio do Rafael que está investigando o esquema de tráfico humano. Você falou para não mandar gente para a fazenda esse mês. Você trabalha com essa quadrilha. É para isso que serve essa fundação, né?

Não, a gente acabou conversando muitos assuntos. Eu estava contando, perguntando o que aconteceu com você e a organização, tráfico humano. É por isso que tenha falado o nome do Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes)“, tenta justificar Zoé. Mas Maíra não se deixa fazer de idiota.

Não é a Vanessa (Letícia Colin) que trabalha nessa quadrilha. É você. Vocês mandam as pessoas para aquela fazenda“, volta a acusar a filha de Rivaldo (Chico Diaz). “Eu não pertenço a quadrilha nenhuma. Eu não mando ninguém para lugar nenhum“, segue defendendo-se a bandida.