Thelma encomenda o assassinato de Camila

Vilã se revolta quando Danilo decide sair de sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero por manter Danilo/Domênico (Chay Suede) a seu lado deixará Thelma (Adriana Esteves) ainda mais fora de si. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a maluca se voltará de vez contra Camila (Jéssica Ellen) e decidirá acabar com a vida da própria nora.

Tudo começa quando Danilo descobre que Thelma pagou Fátima (Andrea Dantas) para fazer-se passar pela mãe biológica dele. Furioso, o rapaz pede ajuda a Durval (Enrique Diaz) para encontrar a mulher que lhe deu à luz e revela todo o acontecido a Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma séria conversa com a esposa, Danilo resolve se mudar com ela da casa de Thelma e comunica sua decisão à mãe de criação. Lurdes, é claro, não demora a se dar conta de que a filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) tem algo a ver com essa história e toma uma drástica resolução: contratar Belizário (Tuca Andrada) para eliminá-la.

Não demora para o desejo de Thelma em eliminar Camila chegue aos ouvidos de Álvaro (Irandhir Santos) – que, claro, tenta tirar proveito da situação. O empresário procura Thelma e se oferece para matar Camila em troca de que a vilã lhe venda seu restaurante. Para sua surpresa, Thelma aceita a proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio