Espanto total

Thales confessa a Jaqueline que é gay e implora: “Não me deixe sozinho!”

Neto de Soledad abre o jogo com a mãe de Thaísa

Publicado em 23/08/2021

Uma confissão inesperada de Thales (Armando Babaioff) vai deixar Jaqueline (Cláudia Raia) de cabelo em pé. Nos próximos capítulos da reapresentação de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo, o neto de Soledad Salmerón (Berta Loran) confessará à sua ‘esposa de mentirinha’ que é homossexual.

Tudo começa quando a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) revela ao marido que quase foi para a cama com Ariclenes (Murilo Benício), mas desistiu em respeito a ele. “Não tem mesmo nenhuma chance de a gente se tornar marido e mulher, assim… Efetivamente?“, ‘sugere’ ela, insinuante e sedutora.

É quando Thales, para a surpresa de Jaqueline, não consegue responder e começa a chorar. “Quem é ela?“, questiona a ex de Jacques (Alexandre Borges), concluindo que há outra mulher na parada. “Não é ela, Jaqueline…“, responde o bonitão, entre lágrimas. É só aí que a maluquete entende que ele é gay.

Se você quiser se separar de mim, eu entendo… Mas agora sou eu que peço: não me deixa sozinho!“, suplica Thales, desesperado. Compreensiva que ela só, Jaqueline o acolhe com todo o carinho e deixa claro que está do lado dele para o que der e vier.

Veja você minha sina! Passo a vida tentando achar um homem bom, e quando encontro e me caso com ele, ele é gay!“, brinca a ex-patroa de Clotilde (Juliana Alves), conseguindo arrancar um sorriso do surfista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade