Arbitrariedade

Terra e Paixão: Ramiro sofre ao ser agredido por Antônio: “Muita humilhação”

Crush de Kelvin mente para proteger Irene

Publicado em 24/07/2023

O tempo vai fechar entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O crush de Kelvin (Diego Martins) falhará ao cumprir a ordem de Irene (Glória Pires) de matar Aline (Bárbara Reis) e acabará sendo agredido pelo próprio patrão.

Tudo começa quando Ramiro tenta atropelar Aline na saída da escola, mas Lucinda (Débora Falabella) consegue salvá-la do atentado. Para piorar, a professora reconhece o capanga ao volante e conta tudo a Caio (Cauã Reymond), que vai tirar satisfações com o pai.

Como não ordenou nada contra Aline, Antônio exige explicações de Ramiro, que mente para preservar Irene. “Eu queria fazer um favor pro senhor, patrão. Sei que ainda tá interessado naquelas terras… Então pensei…“, balbucia o capanga, de acordo com o portal Notícias da TV.

Pensou o quê? Você não está aqui para pensar, e sim para me obedecer. Tem ideia dos problemas que pode ter me causado? Ah, mas agora você vai aprender!“, esbraveja o sogro de Luigi (Rainer Cadete), antes de partir para cima de Ramiro e derrubá-lo no chão com um empurrão.

O rapaz fica tão atônito que mal consegue reagir. “Deixe de ser frouxo. Levanta e para de chorar“, exige Antônio, notando a mágoa no semblante do funcionário. “Eu não estou chorando. É que é muita humilhação“, desabafa Ramiro. “Humilhação vai ser quando eu te botar no olho da rua e você tiver que pedir esmola“, retruca o fazendeiro, no auge de sua insensibilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade