ponto final

Terra e Paixão: Petra decide encarar tremenda reviravolta sobre relação com Luigi

Casal assina o divórcio

Publicado em 03/01/2024

Petra (Debora Ozório) está mesmo decidida a escutar seu coração em Terra e Paixão. Tanto é verdade que nos próximos capítulos da trama da Globo, a agrônoma assina o divórcio com Luigi (Rainer Cadete).

Depois de criar coragem para denunciar o tio Dirceu (Eriberto Leão) e colocar seu abusador atrás das grades, Petra é surpreendida por um pedido de perdão de Antônio (Tony Ramos). O ricaço anuncia ainda que ela e Luigi serão serão sucessores.

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

O todo-poderoso, porém, fica surpreso ao ouvir a filha dizer que pretende se separar dele. O italiano também se apavora com a novidade, já que almeja a sucessão. “O Luigi é apaixonado pela Anely já faz um bom tempo, e eu não vou negar que ainda sou apaixonada pelo Hélio, mesmo que não vá ficar com ele depois de tudo que a gente descobriu…”, diz a moça.

Furioso com a novidade, o vilão rompe o contrato nupcial que fez com o genro. Apavorado, Luigi tenta voltar atrás, mas Petra não se deixa levar. “Essa foi uma decisão consciente tomada por nós dois. Por que essa dúvida agora?”, quer saber ela. “Non é dúvida… É que io pensei meglio…”, argumenta o italiano. Mas ele não consegue o que quer e dias depois eles assinam o divórcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade