Exclusivo

Descontrolada, Petra se revolta e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão: “Sangue no chão”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) confessará para Hélio (Rafa Vitti) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) COM 3 TIROS NO CORAÇÃO.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) Sempre foi minha intenção te contar, eu só precisei criar coragem. (…) Você me perdoa? Você acha que o nosso amor tem alguma chance depois disso tudo?”, questionará a agrônoma sendo contida pelo engenheiro.

“(HÉLIO ENCARA PETRA) A gente não tem nada a ver com o que as nossas mães fizeram, Petra. Eu sei que você é diferente da Irene e eu sou diferente da Agatha. Eu te amo e acho que a gente tem que dar uma chance pro nosso amor”, finalizará Hélio PRESTES a CONSTATAR que PETRA está gerando UM FILHO DELE.

Agatha (Eliane Giardini) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade