Exclusivo

Após cravar o punhal no coração da própria mãe, Petra ganha na loteria e revela o seu maior trauma em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 14/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) confessará para Hélio (Rafael Vitti) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) A polícia já sabe, mas foi porque eu denunciei a minha mãe. Eu cheguei em casa bem na hora em que tudo aconteceu. Eu vi a minha mãe com a arma na mão e… e o corpo da Agatha caído na escada. Eu saí de lá desesperada e fui direto falar com a Marta”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu não podia contar, Hélio. Eu não tinha coragem de denunciar a minha própria mãe. Contei porque o seu Gentil foi preso. Acharam a arma do crime na casa dele, mas eu sabia que ele não tinha feito nada. Foi muito difícil entregar a minha mãe, mas eu não podia deixar um homem inocente pagar por isso. Primeiro eu fui na delegacia e agora tou falando com você”, finalizará Petra soltando a bomba no colo do engenheiro.

Agatha (Eliane Giardini) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade