Contra a parede

Terra e Paixão: Kelvin se cansa e dá ultimato a Ramiro: “Você vai ter que escolher”

Colega de Luana desiste de passar pano para o capanga de Antônio

Publicado em 10/12/2023

No que depender da paciência de Kelvin (Diego Martins), a vida de crimes de Ramiro (Amaury Lorenzo) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o ex-funcionário de Cândida (Susana Vieira) se cansará de passar pano para o amado e exigirá dele uma escolha definitiva.

Tudo começa quando Antônio (Tony Ramos) manda Ramiro seguir Caio (Cauã Reymond) para descobrir onde ele está escondendo Aline (Bárbara Reis). Kelvin, porém, ajuda os pombinhos a despistarem seu crush, atitude que deixa Ramiro furioso. Os dois então têm uma discussão séria.

Espera aí! O seu patrão vive te humilhando, e a culpa agora é minha?“, revolta-se Kelvin, de acordo com o portal Notícias da TV. “É sua, sim, porque você ajudou quem não devia“, retruca o capanga. “Pois fique sabendo que vou ajudar sempre a Aline e todas as vítimas da maldade desse homem!“, rebate Kelvin.

E o desabafo do colega de trabalho de Luana (Valéria Barcellos) não para por aí. “E tem mais. Se você continuar praticando essas barbaridades que o seu patrão manda, não tem como a gente ficar junto. Agora é sério, Ramiro! Você vai ter que escolher o seu lado.

Ou fica do lado certo, ou continua do lado errado. Do lado desse homem mau e desumano, desse monstro que é o Antônio La Selva!“, conclui o loiro, colocando o amado contra a parede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade