mistério

Terra e Paixão: Kelvin faz confissão sobre morte de Agatha pra Ramiro

Rapaz teme ser suspeito pelo crime

Publicado em 05/12/2023

A morte de Agatha (Eliane Giardini) é um mistério que agita a novela Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, Kelvin (Diego Martins) confessa a Ramiro (Amaury Lorenzo) que teme ser suspeito da morte de Agatha.

A conversa entre os dois acontece após a descoberta do corpo da vilã na residência de Antônio (Tony Ramos). Irene (Gloria Pires), com Ramiro (Amaury Lorenzo), Petra (Debora Ozório), Luigi (Rainer Cadete), Gentil (Flavio Bauraqui) e Angelina (Inez Viana) e o próprio viúvo viram suspeitos do crime.

Neide (Luciana Malcher), por sua vez, dirige-se ao bar e solicita uma conversa com Kelvin. Este, curioso, questiona a razão da visita. Sem rodeios, ela vai direto ao assunto. “O que é que você estava fazendo lá naquela noite?“, dispara ela, que viu o rapaz na casa de Antônio do dia do crime.

“Ué, o que eu poderia estar fazendo? Eu sou um empresário, do ramo do entretenimento da noite”, responde o rapaz, que fica pálido. Ela ainda pergunta se Kelvin estava no momento do crime e ele mente. “Claro que não! Eu cheguei mais tarde, na hora que já estava aquela muvuca de repórteres na casa“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade