eita

Elas por Elas: Morte de Átila volta à tona e grave acusação faz Taís temer desgraça

Roberto a culpa pelo crime

Publicado em 03/03/2024

A investigação sobre a morte de Átila (Sérgio Guizé) é reaberta em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, Rico revela a Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) que o advogado foi assassinado por envenenamento. E Taís (Késia) teme ser acusada pelo crime após Roberto (Cássio Gabus Mendes) apontá-la como culpada.

Na trama reescrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, junto a Mário, Lara se depara com o atestado de óbito de seu marido, revelando uma causa de morte que ela sabe ser falsa – “Causas naturais. Diabetes mellitus”, declara o detetive ao ler o documento. Contrariando o que Roberto havia afirmado anteriormente sobre uma parada cardíaca, a advogada recorda que seu parceiro não sofria com a doença e fazia exames regularmente.

Determinada a esclarecer a verdade, Lara procura o médico responsável pelo atestado, apenas para descobrir que sua assinatura foi falsificada e que ele estava de folga na data em questão. Com o apoio do detetive, decidem então buscar Rico, que aceita reabrir o caso.

Em um desdobramento previsto para a próxima quarta-feira (06), Roberto é convocado para depor sobre a morte de Átila, apontando Taís como responsável. Em seguida, o delegado informa a Lara que a famosa Patinha está sob suspeita e expõe as razões pelas quais ela pode ter sido a autora do crime. Ao saber disso, a esposa de Pedro (Alexandre Borges) teme ser acusada pelo crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade