reta final

Terra e Paixão: Irene é desmascarada, endoida de vez e Vinícius fica escandalizado com proposta

Vilã sequestra Danielzinho

Publicado em 09/01/2024

Depois de ser desmascarada pela morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) surta de vez e decide fugir com Danielzinho (Bryan Robert) em Terra e Paixão. Na reta final da trama, a vilã ainda vai atrás de Vinícius (Paulo Rocha) e tenta convencer o ex-amante a escapar com ela.

Decidido a se vingar da vilã, Kelvin (Diego Martins) revela a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) para Petra (Debora Ozório). Horrorizada, ela conta para Caio (Cauã Reymond). Os dois, então, vão até a fazenda para confrontar a vilã, que é desmascarada na frente de Antônio e termina expulsa de casa.

Com um plano de fuga em mente, ela vai atrás de Vinícius e pede que ele a acompanhe. Ciente que Irene está surtada, ele finge que concorda com o plano e vai com ela até um hotel distante. Ao entrar no quarto, ele dá de cara com Danielzinho.

A vilã diz que o menino será o novo filho deles, mas o homem deixa claro que ele não é neto de sangue. “Você tá achando que eu estou louca, eu sei! Mas eu não estou, não. A Graça inventou essa história de que o Danielzinho é filho do Marino (Leandro Lima), mas é mentira. Ela fez isso só pra me afastar do meu bebê!”, diz ela.

Se ele não fosse meu neto, não existiria nenhum consolo para mim. Olha pra ele, Vinícius! Ele é a cara do meu Daniel!”, afirma Irene, que cai no choro em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade