Proposta indecente

Terra e Paixão: Graça deixa Jônatas em choque com proposta: “Unir forças”

Filha de Gladys quer porque quer separar Caio e Aline

Publicado em 13/08/2023

Graça (Ágatha Moreira) não está mesmo nada disposta a deixar Caio (Cauã Reymond) ser feliz com Aline (Bárbara Reis). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha de Gladys (Leona Cavalli) dará início a um novo plano para acabar com o amor entre os pombinhos.

O primeiro passo da megera é buscar um cúmplice para isso, e logo conclui que Jônatas (Paulo Lessa) é o nome ideal. Ela então vai atrás do filho de Gentil (Flávio Bauraqui) e avisa que tem um assunto bastante importante a tratar com ele. Jônatas, a princípio, não gosta da visita e trata de dispensá-la.

A gente não tem nenhum assunto em comum“, alega o bonitão. “Temos sim. Claro que temos. Eu sei que você é mais um que gosta daquela viúva. Então, vim te fazer uma proposta: nós dois unirmos forças pra separar a Aline e o Caio“, diz a ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro), direta e sem escalas.

A reação imediata de Jônatas às palavras de Graça não poderia ser outra que não o desconcerto. Ela, porém, deixa claro que não está disposta a esperar e pressiona o aliado em potencial a lhe dar uma resposta. “E então, Jônatas? O que acha?“, insiste a patricinha, com tom diabólico na voz.