Voltando atrás

Terra e Paixão: Fraco e manipulado por Irene, Daniel aceita se casar com Graça, garante a sucessão e entra em guerra com Caio

Ingênuo, o rapaz se emociona ao ver um falso exame de ultrassom apresentado pela noiva

Publicado em 13/06/2023

Por mais que esteja apaixonado por Aline (Bárbara Reis) e disposto a abandonar Graça (Agatha Moreira) e até a bendita sucessão de Antônio (Tony Ramos), Daniel (Johnny Massaro) começa a ser pressionado por todos os lados em Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida na faixa nobre da Globo.

E por mais que ele tente relutar contra tudo e todos, acaba mostrando que é fraco diante das argumentações de Irene (Gloria Pires). A dondoca se apavora quando Antônio avisa que, se o filho estiver apaixonado por Aline, não pensará duas vezes antes de deserda-lo.

A partir daí, Irene começa a pegar mais pesado com o jovem advogado e para isso, conta com a ajuda de Graça, que já inventou para o noivo que está grávida para tentar forçar o casamento.

Agora, a patricinha avisa a futura sogra que vai comprar um exame de ultrassom para confirmar de uma vez por todas que realmente está esperando um filho de Daniel. Dias depois, Graça mostra o exame para o advogado e ele se emociona ao ver as primeiras imagens do bebê.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão

Logo na sequência, Antônio chama Daniel para uma conversa séria, diz que confia nele e comunica que o escolheu para ser seu sucessor nos negócios da família, deixando o rapaz dividido, já que segue pensando em Aline.

Mas, para ajudar o advogado a se “decidir”, Irene dá uma forcinha para o filho e finalmente consegue convencê-lo a se casar com Graça, para o bem de todos: da família, dos negócios e da criança que vai nascer em breve.

Só que aí, ao aceitar a sucessão, Daniel acaba comprando uma briga com Caio (Cauã Reymond), com quem sempre se deu bem. O primogênito de Antônio acusa o irmão de ser um traidor ao saber que ele foi o escolhido pelo pai. Irado com a atitude do mano, o rapaz ainda o acusa de ser ambicioso e querer o poder, deixando o advogado arrasado e confuso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade