Fim do vilão

O maior símbolo de Terra e Paixão tem morte triste e deprimente no final da novela

Personagem asqueroso paga caro por suas maldades

Publicado em 17/01/2024

Grande protagonista da novela, Antônio morre no final de Terra e Paixão. O fazendeiro tem uma morte triste e deprimente, selando o seu destino trágico.

Embora o desfecho do grande vilão da trama seja mantido em segredo, tudo indica que ele vai bater as botas. Afinal, só assim ele pode deixar Aline (Bárbara Reis) em paz de uma vez por todas.

Com uma ficha suja e diversos crimes cometidos, Antônio é preso, mas arma um plano para fugir da prisão. Tudo com a ajuda de Silvério (Samir Murad) e Barão (Marcelo Escorel).

Assim, um esquema é armado para salvar o asqueroso, que não dá paz para Aline nos últimos capítulos da novela. Conforme preveu Jurecê (Daniel Munduruku), os dois terão um último embate.

Antônio (Tony Ramos) é preso em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos é preso em Terra e Paixão

Esse será o conflito derradeiro entre o vilão e a mocinha. Como é previsível, Aline deve sofrer mais um baque, porém quem se dá mal mesmo é o pai de Caio (Cauã Reymond).

Com a morte de Antônio, o casal finalmente pode se casar e viver em paz. Caio assume os negócios do pai ao lado de Petra (Débora Ozório), já que ambos são filhos biológicos do crápula.

Já o desfecho de Irene (Gloria Pires) ainda é misterioso. Após ser desmascarada por Vinícius (Paulo Rocha), ela pode ser condenada e presa ou deve fugir sem deixar rastros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade