Cheio de atitude

Terra e Paixão: Caio tem ato heroico, invade o cativeiro de João, resgata o menino e o devolve para Aline

Já sabendo do que o marido é capaz, Irene faz um alerta a Antônio e avisa que o sequestro do garoto pode se transformar em um escândalo

Publicado em 06/06/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco exibida no horário nobre da Globo, se a vida de Aline (Bárbara Reis) já não andava fácil desde a morte trágica do marido, a professora passará pelos piores momentos quando uma nova desgraça se abater sobre ela.

Desesperado para ter as águas que passam pela propriedade da professora, Antônio (Tony Ramos) toma uma atitude drástica e dá ordem para que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestre João (Matheus Assis), filho de Aline. O fazendeiro do mal tem certeza que assim, forçará a moça a negociar a água com ele.

Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

E não dá outra. Assim que percebe que o filho desapareceu, Aline logo entende o que está acontecendo. Caio (Cauã Reymond) acusa o pai pelo sumiço do garoto, mas Antônio nega que esteja envolvido nisso. Daniel (Johnny Massaro) também questiona o fazendeiro, que segue negando.

E até quando Aline procura Antônio desesperada e afirma que negocia a água em troca de seu filho, o latifundiário diz não saber do que a moça está falando. Cada vez mais apavorada com João sumido, a professora implora ajuda de Daniel.

Mas é Caio quem começa a correr atrás da história com mais intensidade e muito mais empenhado do que a polícia. O rapaz pergunta a Kelvin (Diego Martins) onde está o filho de Aline, mas o outro se finge de sonso e diz que não sabe de nada. Enquanto isso, Berenice (Thati Lopes) esconde Ramiro em seu quarto.

Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires), sabendo do que o marido é capaz e percebendo que o caso está tomando proporções maiores, avisa Antônio que o sumiço da criança pode virar um escândalo sem proporções, o que não será nada bom para ele.

Caio começa a observar a movimentação estranha no bar e consegue uma pista sobre o paradeiro da criança. Ele segue um dos capangas e invade o local em que João está como refém. O herdeiro de Antônio acalma o garoto e o leva imediatamente de volta para Aline que aos prantos nem sabe como agradecer, mais uma vez, a ajuda do rapaz que é tão apaixonado por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade