Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Terra e Paixão

Terra e Paixão: Caio surta com Antônio e detona o pai: “Eu te renego”

O protagonista humilha o fazendeiro sem dó

Publicado em 06/10/2023

Caio (Cauã Reymond) resolverá acertas as contas com Antônio (Tony Ramos) após Aline (Barbara Reis) ser vítima de um golpe em Terra e Paixão. “Um dia desses, logo depois que a minha mãe voltou, você me chamou pra uma conversa”, iniciará o galã.

“Você chegou até a me pedir perdão por não ter me amado como fez com o Daniel (Johnny Massaro), como faz com a Petra (Debora Ozório). A gente até deu um abraço de pai e filho. O abraço que eu nunca tinha recebido. Nesse dia eu fiquei tão feliz, porque sempre esperei pelo abraço do meu pai, sempre fiquei atrás dessa migalha de afeto”, avaliará o mocinho.

“Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição… Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia. Vira dor e morte! A minha desgraça foi ter nascido seu filho. Você é um monstro, um homem vazio!”, disparará o bonitão.

“Hoje eu vim aqui pra dizer, cara a cara, que eu rejeito essa posição! Eu não quero mais ser filho de Antônio La Selva! Não sou mais seu filho! Eu não vou mais chamar você de pai! Acabou! Acabou, doutor Antônio! Eu te renego!”, concluirá Caio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade