Justiceiro

Terra e Paixão: Caio denuncia a própria mãe à polícia: “A gente tem que agir rápido”

Angelina revela ao agricultor o que Agatha está fazendo com Antônio

Publicado em 06/12/2023

Caio (Cauã Reymond) é capaz de tudo para salvar a vida de Antônio (Tony Ramos) – nem que para isso tenha que sacrificar a própria mãe, Agatha (Eliane Giardini). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o agricultor tomará medidas drásticas ao saber que a vilã está envenenando seu pai.

Tudo começa quando Angelina (Inez Viana) procura o rapaz para contar que Agatha anda fazendo o marido ingerir uma erva suspeita. Desconfiado, Caio manda a empregada lhe trazer uma amostra da planta e, depois, leva para Jurecê (Daniel Munduruku) avaliar.

Chocado com o diagnóstico do indígena, ele vai com Aline (Bárbara Reis) denunciar a mãe para Marino (Leandro Lima). “Levei pro Jurecê ver. Ele disse que é uma erva muito venenosa, que pode deixar meu pai louco ou até matar“, afirma Caio, entregando a amostra da erva para o delegado.

Eu vou encaminhar para a perícia. Se for constatado que é realmente uma erva venenosa, eu peço um mandado de busca e apreensão pra entrar na casa“, promete Marino, segundo o portal Notícias da TV. “Preciso abrir um processo pericial, encaminhar a amostra pra um especialista em botânica.

Aí, ele analisa o material e emite um laudo. Isso pode levar alguns dias“, acrescenta o noivo de Lucinda (Débora Falabella). “Alguns dias? A gente não pode esperar tanto. O meu pai tá sendo envenenado. A gente tem que agir rápido. E se o meu pai morrer?“, desespera-se Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade