Deu ruim

Terra e Paixão: Após sofrer golpe, Aline pensa em desistir de casamento com Caio: “Minha vida desmoronou”

Filha de Jussara se apavora ao perder as próprias terras

Publicado em 04/10/2023

O golpe que a fez perder as próprias terras para Irene (Glória Pires) vai virar a vida de Aline (Bárbara Reis) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mãe de João (Matheus Assis) ficará tão abalada com a situação que cogitará desistir do casamento com Caio (Cauã Reymond).

Tudo começa quando Caio, ao mesmo em que consola a amada, tenta tirar da cabeça dela a hipótese de Antônio (Tony Ramos) ser o mentor do crime – atitude que a enfurece. “O seu pai sempre foi o maior interessado nas minhas terras! Ele é casado com a Irene, e o que é dela, é dele!“, brada Aline.

Foi seu pai que armou tudo, sim, e colocou a Irene de bode expiatório! Você tá querendo defender o seu pai? É sério? Só faltava essa: você ficar contra mim e defender ele!“, protesta a moça, segundo o portal Notícias da TV. “Não pensa mal de mim! Aline, eu te imploro, fica calma“, pede Caio.

Olha, o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues) vai resolver tudo. Logo vai ter o casamento da gente e vai ficar tudo bem, vai sim!“, acrescenta ele. Aline, porém, diz que não está com cabeça para pensar nesse assunto. “Você vai esquecer do nosso casamento?“, reage Caio, decepcionado.

Será que você não tá entendendo que a minha vida desmoronou?! Escuta, Caio. Tenta entender… As terras são a minha vida! Sem essas terras, eu não sou nada!“, esbraveja a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio).