
A guerra pelo coração de Antônio (Tony Ramos) está mesmo declarada entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a ex-presidiária sobreviverá a um atentado da rival e ainda debochará dela.
Veja também:
- Após fazer amor com homem maravilhoso, Lucinda cai para trás ao descobrir que está grávida em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha cancela o pacto com o demônio e se dá mal em Terra e Paixão: "O jogo virou!"
- Antes de matar Agatha, Irene se arrepende de seus crimes e realiza sonho de Aline em Terra e Paixão: "Coração de ouro!"
Furiosa com a constante reaproximação entre Antônio e Agatha, Irene aproveita determinada ocasião para tentar atropelar a mãe de Caio (Cauã Reymond), mas esta é salva por Ramiro (Amaury Lorenzo). Machucada, Agatha retorna à pousada e é socorrida por Nina (Kizi Vaz).
Enquanto faz os curativos, ela tripudia sobre a ira que tem provocado na rival. “Sabe que vai perder o marido, coitada. Se eu tivesse no lugar dela, também ia estar desesperada do mesmo jeito“, debocha a ex-amante de Evandro (Rafael Cardoso), com requintes de sarcasmo.
Mais tarde, Agatha e Irene se cruzam pelas ruas de Nova Primavera e a primeira esposa de Antônio acusa a ex-prostituta de ter tentado matá-la. Cínica, Irene se faz de sonsa. “Você que é muito distraída e atravessou a rua sem olhar“, dispara a sogra de Luigi (Rainer Cadete).
“Mas eu entendo o problema, deve ser a idade…“, alfineta Irene ainda. “Eu já entendi, Irene, que você deve estar mesmo muito desesperada para fazer o que fez. Você tem mesmo motivos para ficar desesperada“, retruca Agatha, deixando claro que tem Antônio na mão.