Doido de pedra

Terra e Paixão: Após morte de Agatha, Antônio enlouquece de vez e confunde cadeira com cavalo: “Pangaré mal selado”

Caio se vê obrigado a internar o pai em um hospital

Publicado em 08/12/2023

O assassinato de Agatha (Eliane Giardini) vai mexer com muita gente em Nova Primavera – mas principalmente com Antônio (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o inimigo de Aline (Bárbara Reis) entrará em parafuso após a morte trágica de sua ‘nova velha esposa’.

Preocupado com estado do pai, Caio (Cauã Reymond) decide levá-lo para o hospital, decisão que deixa Antônio furioso. “Pra onde vocês estão me levando? Eu não quero ir, eu quero jantar com as crianças… Angelina (Inez Viana), você tá chorando, por quê?“, diz, notando a reação da empregada.

Choro não resolve nada. Além do mais, isso aqui está uma bagunça desgraçada! Quem foi que emporcalhou a minha sala com esse monte de estrume?“, esbraveja o ricaço, enquanto é conduzido à força até a ambulância. No hospital, as loucuras do vilão continuam.

Antônio se nega a sentar-se em uma cadeira de rodas e, de quebra, ainda confunde o objeto com um cavalo! “Ninguém vai me forçar a montar num pangaré mal selado que nem esse! Quem é que não fez o trabalho direito? Me tira daqui! Me tira daqui!“, berra ele, fora de si.

Mais tarde, com o ex-marido de Irene (Glória Pires) já fora de controle, o médico diz a Caio que vai tentar reverter os efeitos do veneno que Agatha lhe ministrou. “Vamos esperar o resultado dos exames, Caio. Só então nós vamos saber exatamente qual a medicação que deve ser ministrada pra reverter esse quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade