trama das 21h

Em último encontro da vida, Caio chora, vomita e enterra Antônio em Terra e Paixão

O personagem de Cauã Reymond não vai se segurar no final da novela

Publicado em 13/01/2024

Em último encontro da vida, Caio chora, vomita e enterra Antônio em Terra e Paixão. O personagem de Cauã Reymond não vai se segurar no final da novela das nove.

Antônio (Tony Ramos) será preso no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (16) após Angelina (Inez Viana) delatar que o patrão empurrou Agatha (Eliane Giardini) da escada na noite de sua morte. Vale lembrar que antes disso, a governanta envenenou a amiga e após a queda Irene (Gloria Pires) atirou.

Assim que vai para a cadeia, Antônio é surpreendido por Caio, que se mostrará enojado com o encontro. “Eu não quero falar com esse sujeito! Pode levar esse degenerado embora daqui!”, dirá Antônio sobre o filho.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Caio, por sua vez, não dá a mínima para o que o pai diz. “Não, senhor, eu não vou. Essa vai ser a nossa última conversa. E você vai er que me ouvir. Depois disso, eu espero nunca mais ter que olhar pra essa sua cara”, esbravejará o noivo de Aline (Bárbara Reis).

O fazendeiro aproveita para “Você é o pior filho que um pai pode ter nessa vida. Agora tá aí, todo feliz por me fez enjaulado, feito uma besta fera”, esbravejará o ricaço. Caio não saberá, mas ele estará se preparando para fugir durante sua transferência.

O mocinho deixará claro que não gostaria de ver seu pai nesse estado. Ao mesmo tempo, precisa desembuchar tudo o que está engasgado. “Tudo que você fez foi correr atrás do vento. Só sobrou o vazio e a solidão. Porque ninguém ficou do seu lado. O seu dinheiro não pôde comprar a coisa mais importante da vida: o amor das pessoas. Você afastou todo mundo, porque só trouxe destruição. Você foi como um fogo que consome tudo por onde passa. Não adiantou ter tanto poder e dinheiro, porque nada disso fez de você um homem melhor“, sentenciará Caio, bastante emocionado.

Leia mais: Com nova vida, Petra desgraça sem dó o coração de Antônio no fim de Terra e Paixão

Tony Ramos e Cauã Reymond em cena de Terra e Paixão
Tony Ramos e Cauã Reymond em cena de Terra e Paixão

Como se não bastasse, Caio continua humilhando Antônio. “Acho que esqueci de dizer uma coisa: trate de aproveitar a sua solidão, os anos que você vai passar dentro de uma cela, pra pensar bem em tudo que você fez. Quem sabe um dia você chegue à conclusão de que nada disso valeu a pena”, finalizará.

Já sem a presença do filho, Antônio reclamará. “Esse imbecil do Caio não sabe de nada! Até parece que eu vou ficar mofando na prisão… Imbecil! Antônio La Selva preso? Nunca! Em breve, eu vou estar livre. Livre feito um passarinho…”, garantirá o vilão.

Leia mais: Flagrado nu no rio, Vinícius recebe a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) é preso em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos é preso em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade