reta final

Terra e Paixão: Caio peita Antônio após prisão e faz o vilão engolir sapo

Vilão começa a pagar por seus crimes

Publicado em 15/01/2024

Após ordenar a morte de Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) faz de tudo e consegue colocar Antônio (Tony Ramos) na cadeia na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos, Caio (Cauã Reymond) visita o pai na prisão e o confronta sobre os recentes acontecimentos.

Mas o vilão não pretende ficar muito tempo preso e começa a planejar a sua fuga. Ameaçado, Silvério (Samir Murad) aceita fazer parte da armação e manda o Barão (Marcello Escorel) pensar em uma forma de fazer Antônio sair da cadeia antes do tempo.

Alguns meses se passam e Antônio é surpreendido por uma notícia de Silvério. “A sua transferência será na próxima semana. A fuga já está arranjada pela turma do Barão (Marcello Escorel). E vai ocorrer durante essa transferência”, diz. Antônio, é claro, se anima com o plano e pergunta se já está tudo pronto para depois que ele sair.

“Sim, temos o dinheiro, documentos falsos, conta de banco nova e a passagem para o exterior”, garante Silvério. O rival de Aline (Barbara Reis), é claro, comemora a novidade. “Antônio La Selva vai se reerguer! Primeiro eu fico livre, depois me vingo de todos os traidores”, planeja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade