A sangue frio

Terra e Paixão: Após chantagear Agatha, empregado de Aline acaba assassinado pela vilã

Mãe de Caio finge piedade ao ouvir Nina comentar sobre a tragédia

Publicado em 08/10/2023

Mexer com Agatha (Eliane Giardini) foi realmente a pior das ideias de Ruan (Tairone Vale). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o empregado de Aline (Bárbara Reis) tentará chantagear a mãe de Caio (Cauã Reymond), mas levará a pior e acabará assassinado por ela.

Tudo começa quando Ruan aborda Agatha no bar de Nova Primavera, conta que é parente de uma ex-colega de cela que ela teve no Rio de Janeiro, Zulmira, e exige dinheiro para não contar a Antônio (Tony Ramos) os reais motivos que a trazem à cidade.

A dona pode me dar um salário mensal. Ia ser bom um dinheirinho pingando na minha conta todo mês“, exige o cara de pau, segundo o portal Notícias da TV. Espertalhona, Agatha finge ceder. “Eu vou pensar num valor. Claro que agora eu não tenho nada aqui.

Mas amanhã eu passo no banco e faço uma retirada do dinheiro“, promete a megera. “Não vai tentar bancar a esperta comigo, dona“, recomenda Ruan. “De maneira nenhuma. Eu já percebi que estou nas suas mãos“, assegura ela.

Ruan, então, permite-se curtir a noite e acaba bebendo demais. Agatha se aproveita do quão bêbado ele está e coloca uma substância no copo do chantagista. Resultado: o irmão de Zulmira bebe e, ao deixar o bar, começa a passar muito mal, sem conseguir respirar.

No dia seguinte, Nina (Kizi Vaz) comenta com Agatha que o trabalhador não resistiu. “Acharam o Ruan com vida. Mas quando chegou no hospital, morreu. Estão achando que infartou“, afirma ela. “Que pena me dá saber da morte desse pobre rapaz“, responde Agatha, no auge de seu cinismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade