Exclusivo

Após beijar a boca de Ramiro, Kelvin faz fofoca e revela quem matou Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) contará para Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) MATOU AGATHA (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(KELVIN ENCARA IRENE) Eu que vou dar um conselhinho pra você e pro seu maridinho. Vocês dois sempre tiveram muito dinheiro pra comprar todo mundo e se safar dos crimes que cometem. Mas, no que depender de mim, essa farra vai acabar. O dia de vocês pagarem por todo o mal que fizeram já tá chegando. Tá logo ali, ó. Dobrando a esquina”, dirá o garçom sendo contido pela víbora venenosa.

“(IRENE AMEAÇA) Será mesmo? De todo modo, como eu sou boazinha, eu vou dar um conselho. Tomem muito cuidado com o que vão contar pra polícia. Porque foi o Ramiro quem matou, esfolou, prendeu e torturou. Será ele quem vai mofar numa prisão imunda! Não nós!”, finalizará Irene prestes a ser presa.

Irene (Gloria Pires) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Kelvin Diego Martins em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade