desmascarada

Terra e Paixão: Antônio descobre que Irene está por trás da morte de Daniel, explode e toma decisão: “Nunca mais”

Vilã confessa a culpa

Publicado em 08/01/2024

Os crimes de Irene (Gloria Pires) continuam sendo descobertos na reta final de Terra e Paixão. Nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) explode ao descobrir que a vilã foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). “Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Nunca mais!”, dispara.

Tudo começa quando Kelvin (Diego Martins) decide se vingar da vilã por ter ameaçado Ramiro (Amaury Lorenzo) e revela a verdade sobre a morte do advogado para Petra (Debora Ozório). Horrorizada, ela conta para Caio (Cauã Reymond).

Juntos, os dois vão até a fazenda para confrontar a vilã, que é desmascarada na frente de Antônio. O ricaço fica sem acreditar na acusação feita pelos filhos e conversa com a madame a sós. Sem saída, ela confessa o que fez.

Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

“Eu pedi pro Ernesto (Eucir de Souza) mexer nos freios do carro que o Caio usava. Como eu ia imaginar que justo naquela noite o Daniel ia pegar aquele maldito carro? Ainda mais no estado de nervos em que ele estava? Mas a culpa de tudo isso não é minha, Antônio, é do Caio! Me perdoa, por favor, me perdoa”, confessa a vilã.

Não, Irene. Eu nunca vou conseguir te perdoar. E acho que você também não. Eu sei que não. Eu nem sei como é que você conseguiu continuar vivendo, depois da tragédia que provocou. Agora sai daqui. Eu nunca mais quero te ver na minha frente. Nunca mais!”, dispara ele, que a pega pelo braço e leva para fora do quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade