reviravolta

Terra e Paixão: Angelina acaba com mistério e revela paradeiro de Agatha

Mãe de Caio movimenta a trama

Publicado em 02/08/2023

Angelina (Inez Viana) é a responsável por revelar um dos grandes mistérios de Terra e Paixão: o paradeiro de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). E nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo, a governanta dos La Selva vai até o Rio de Janeiro e, ao visitar um presídio, mostra que a mãe de Caio (Cauã Reymond) esteve presa por anos.

Em cenas que vão ao ar em meados de agosto, Angelina vai ao Rio de Janeiro com a desculpa de que vai visitar uma amiga. Ela, então, encontra com Agatha, que acaba de reconquistar sua liberdade após passar 20 anos detida. Livre novamente, ela confessa para a amiga que quer voltar para Nova Primavera e rever o filho.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

E é isso que ela fez. A volta dela, porém, causa uma reviravolta na trama. Irene (Gloria Pires) não gosta nada da presença da rival e pede para Nice (Alexandra Richter) tirar a vida da recém-chegada. Caio fica exultante, e Antônio fica sem saber o que fazer.

Até Jonatas (Paulo Lessa) vê sua vida mudar com a chegada da Agatha. Isso porque ele descobre que ela é sua mãe e teve um caso com Gentil (Flávio Bauraqui) no passado. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade