Renascer

Joana acaba com Tião ao fazer revelação sobre Egídio em Renascer

A morena conta sobre a proposta feita pelo coronel

Publicado em 21/05/2024

Tião (Irandhir Santos) falará para Joana (Alice Carvalho) que Egídio (Vladimir Brichta) afirmou que vai demiti-lo, mas pagará R$ 200 mil pelos serviços prestados em Renascer. “É muito dinheiro, Joana. A gente consegue comprar alguma coisinha para nós. Um pedaço de chão nosso. Já pensou numa coisa dessas?”, indagará o homem.

“Ele vai dar R$ 200 mil na tua mão, Tião, se você permitir que eu me deite com ele. Uma veizinha só!”, revelará a morena. “Você vai ser capaz de uma coisa dessa?”, perguntará o inocente. “Dona Patroa (Camila Morgado) diz que se eu não fizer não vai ter jeito. Ô, Tião… se avexe, não, homem… Que é pro nosso bem… Pro bem dos nossos meninos…”, justificará Joana, vendo Tião arrasado.

Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.