tensão

Terra e Paixão: Agatha é marcada para morrer após armação contra Aline: “Não sabe com quem você mexeu!”

Jussara ameaça a rival

Publicado em 14/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) aproveita uma chance de se vingar e arma um plano para tirar Aline (Barbara Reis) do caminho de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Jussara (Tatiana Tiburcio) ameaça a vilã de morte.

A conversa entre as duas acontece depois que a vilã atira no todo-poderoso e coloca a culpa na professora. Após o fato, todos vão para a delegacia. Ao dar de cara com a megera, Jussara dispara: “Chegou a serpente venenosa que voltou do inferno para estragar a nossa vida”.

“O que é isso, Jussara? A gente sempre teve uma relação tão boa. Foi a Aline que foi até a minha casa e atirou no meu marido”, reage a sem-noção. “Você nunca me enganou, Agatha. Desde que a gente era nova, eu sempre desconfiei que você não era flor que se cheirasse. Meu erro foi ter te deixado entrar na minha casa, conviver com a minha filha e com o meu neto”.

Agatha ainda tenta se explicar, mas Jussara não deixa. “Cala a boca que eu não terminei de falar. Você não sabe com quem você mexeu! Pode mexer comigo, mas não mexe com a minha filha! Agora eu vou virar bicho. E bicho é capaz de matar para proteger a cria. E é isso que eu vou fazer com você, Agatha! Eu vou te matar!”, ameaça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade