Tereza Cristina vai ao cemitério e toma um grande susto

A vilã terá um encontro desagradável

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tomará um susto daqueles. Numa ida ao cemitério, a perua tem se choca com o que vê, chegando a desmaiar.

Tudo começa quando a vilã resolve ir ao cemitério visitar o túmulo de seus pais. Lá, Tereza Cristina acaba passando, também, pelo túmulo de Marcela (Suzana Pires). E ela percebe a presença de uma mulher, de costas, na mesma sepultura. “Parece que mais alguém teve a mesma ideia que eu, e veio ver como está a morta!”, comenta a socialite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, assim que a mulher misteriosa vira o rosto, Tereza Cristina fica horrorizada. Ela vê nada menos que Marcela, de pé, sorrindo para ela. A dondoca dá um baita grito e desmaia. Enquanto isso, Baltazar (Alexandre Nero) fica esperando a patroa do lado de fora do cemitério, e estranha quando anoitece e Tereza Cristina não retorna.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais