Tereza Cristina toma atitude surpreendente sobre seu segredo

Vilã convoca a imprensa para fazer comunicado

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide acabar com seu sofrimento e a pressão que vem sofrendo por causa de seu segredo, na reprise de Fina Estampa, na Globo. A megera não aceita mais ser chantageada e resolve abrir o jogo, contando sua própria versão dos fatos.

Para isso, ela realiza uma coletiva de imprensa, chama diversos jornalistas e conta que foi adotada por uma família muito rica, para qual sua mãe trabalhava como empregada. A vilã explica que sua mãe sofria maus-tratos, com humilhação e trabalho escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura!”, começa a dizer em seu pronunciado à imprensa.

Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

“Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram… Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!”, conclui a vilã, se libertando das chantagens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais