Tereza Cristina revela segredo de Griselda para René: “É diabólica”

O chef descobre que a namorada bancou a abertura do restaurante

Publicado há 4 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá novamente ao Brasileiríssimo. “É com você mesmo que eu quero falar”, dirá a víbora ao ver René (Dalton Vigh). “Não acredito que essa criatura veio aqui de novo para atazanar a minha vida”, falará o chef.

“Querido, eu não voltaria a colocar os meus pezinhos aqui dentro se não fosse importante”, analisará a megera. “Nesse caso, eu sugiro que quando você tiver uma outra coisa importante para me dizer, você telefone e marque data e hora para termos uma conversa com calma”, rebaterá o cozinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enganado. Você está sendo enganado”, debochará a sonsa. “A única coisa que eu sei é que se você não sair daqui imediatamente…”, tentará falar o loiro, sendo interrompido. “O seu sócio é só um laranja. O dinheiro que pagou tudo isso aqui saiu do bolso da sua queridinha. Quem pagou isso tudo foi a Griselda (Lilia Cabral)”, revelará Tereza.

“Sabe qual é a ironia disso tudo? Que você se encantou por ela achando que era uma mulher digna e honesta”, falará a criminosa. “Ela nunca mentiria para mim”, avaliará René. “Quantas vezes falei que ela era falsa, manipuladora, cínica? Ela é diabólica”, ofenderá Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais