Tereza Cristina convoca a imprensa e revela suposto segredo

A megera vai acabar sendo surpreendida pelos jornalistas

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, depois de ser novamente ameaçada, dessa vez por um jornalista que Antenor (Caio Castro) entrou em contato, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tomou uma decisão. O rapaz acaba levando toda a imprensa na mansão da megera.

O maior problema, é que depois de tantos anos vivendo com medo de que esse segredo vazasse e sendo ameaçada por tia Íris (Eva Wilma), ela resolve se beneficiar da situação. Deixando Crô (Marcelo Serrado) surpreso, Tereza Cristina avisa que vai fazer um teatro na frente dos jornalistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela coloca uma roupa preta para significar luto e começa a contar uma história bastante triste. “Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia, a enfrentar sofrimentos e maus-tratos, que a levaram ao caminho da loucura. Por isso os milhões que recebi de herança dos Buarque Siqueira, não foram por mim, de maneira alguma usurpá-los…”, diz a megera.

Junto com os filhos e René (Dalton Vigh), Tereza Cristina avisa que graças aos milhões que recebeu, a justiça foi feita. Por outro lado, Antenor e o jornalista ficam indignados com a atuação da megera. O que ela não contava, é que o rapaz a chamaria por seu verdadeiro sobrenome.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais