Tereza Cristina aceita transar com moreno fortão para não ser incriminada

Vilã apenas finge ceder a chantagem e instinto assassino aflora

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) precisou ceder à uma chantagem para não ter sua vida acabada, na reprise da novela Fina Estampa. A megera tem como grande capanga Ferdinand (Carlos Machado), que é pago para fazer serviços sujos, tais como assassinar e sequestrar.

No entanto, o moreno fortão sempre soube que poderia ser descartado ou mesmo prejudicado pela ricaça. Com isso, resolveu tirar proveito dela, chantageando-a. O preço a se pagar seria uma noite de amor. Ela finge aceitar tudo de boa e ele cai na lábia dela, relaxando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no motel, ele acredita que tudo vai bem, conforme combinado, mas, logo, a vilã sugere que ele tome um banho. Ele acata e relaxa na banheira. “Vamos ao paraíso”, questiona ele, confiante. “Seria melhor que fôssemos para um lugar mais perto: o inferno”, dispara e joga o secador de cabelos na água.

Ferdinand morre na hora para a felicidade da megera. Mas ela nem imagina que ele preparou uma armadilha. Tereza Cristina fica perturbada ao ser ameaçada por ele, que deixou material irrefutável que prova os crimes dela para se entregue à polícia, caso ele morresse. “Filho da mãe!”, reclama ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais