Teresa escreve cartas para o filho que espera e Almeida se enfurece ao ler

O vilão se revolta ao dar de cara com mentiras no material

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) encontrará Teresa (Roberta Gualda) escrevendo cartas e suspeitará que são correspondências para Guilherme (Roger Gobeth). O vilão ficará chocado com o material.

“Leôncio, meu querido filho, hoje quero contar-lhe um pouco sobre o seu pai. Precisa saber a verdade, pois quando crescer, vai se espelhar nele. Seu pai é duro nos negócios, mesmo com os escravos, também com a família, um homem frio”, lerá o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quer dizer que está me envenenando contra o meu filho antes dele nascer?”, perguntará o sem vergonha irritado. “Por dentro é como um mel de engenho, doce e generoso. Conversou com a minha barriga durante a gravidez, unindo nós três”, destacará a mocinha, lendo outro trecho.

“Por que está fazendo isso? Escrevendo essas mentiras?”, indagará o crápula. “Por que não quero que desconfie que é fruto de um casamento infeliz como o nosso”, explicará a morena. “Dizendo que sou como mel de engenho. Isso é balela, acha mesmo que doçura fará do nosso filho um grande senhor?”, rebaterá Almeida.

“Leôncio será um homem duro, firme, rigoroso no cumprimento da lei e implacável na administração do engenho. Pode escrever as suas historinhas se me ter o desgosto de trazer uma menina, se vier um menino, como sei que virá, eu cuidarei da educação”, garantirá Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio