Esnobada por Miguel, Maria Isabel resolve ter lua de mel com Almeida

A vilã vai atrás do cunhado para ter momentos quentes

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, após se casar com Miguel (Pedro Carvalho), Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Almeida (Fernando Pavão). “Revoltado do jeito que o meu marido está, duvido que ele se deixaria envolver pelos meus encantos”, declarará a vilã.

“Se arriscou muito. Ele já não se deitaria com você por achar que está grávida. Desrespeitaria as instruções…”, começará o pilantra, que será interrompido por um beijo da víbora. “O comendador sabe muito bem que eu não tenho impedimentos. Que não estou grávida. Por enquanto”, falará a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como enganou o Doutor Pacheco (Henri Pagnoncelli)?”, questionará Almeida. “Ele que foi precipitado em suas conclusões. Mas espero que quando voltar para fazer os exames, já possa confirmar a minha gravidez”, destacará a sem vergonha.

“Como é louca”, destacará o moreno. “Mas não sou egoísta, também estou pensando em você. Esquece que Teresa não é a mais saudável das mulheres? E se ela não for capaz de trazer o seu herdeiro ao mundo?”, perguntará Isabel, voltando a beijar Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio