Teresa briga com Almeida e cogita aborto para ficar livre do vilão

A mocinha fica furiosa com comentários maldosos do marido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) confrontará Almeida (Fernando Pavão) ao saber que o marido está ajudando Maria Isabel (Thaís Fersoza) na missão de conseguir se casar com Miguel (Pedro Carvalho).

“Devia ter se casado com ela. São tão parecidos. Se merecem”, disparará a mocinha. “Claro que a minha primeira opção era ela. Seu pai foi mais esperto, me empurrou a filha que ia ficar engalhada, com quem ninguém iria querer se casar”, rebaterá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como tem coragem de falar assim comigo? Não percebe que é cruel?”, indagará a filha de Beatrice (Bete Coelho). “Vá para o quarto. Continue o seu repulso. Só vai aumentar o meu desgosto se perder o meu filho novamente”, mandará o cínico.

“Pois saiba que também não tive escolha. Queria ter me casado com Guilherme (Roger Gobeth). E se não fosse o meu pai ter me obrigado, jamais teria me casado com um homem frio e desumano como você”, atacará Teresa.

“Desumano é ter que aturar uma mulher como você”, criticará Almeida. “Defeituosa? É isso? Pois saiba que Maria Isabel é pior que eu. O defeito dela é de caráter, assim como o seu”, retrucará a morena. “Pare com esse drama. Se controle ou perderá o bebê novamente”, analisará o sem vergonha.

“E se eu quiser? E se eu não quiser ter um filho que me deixará presa num crápula feito você?”, ameaçará Teresa. “Eu vou falar com o pároco e aproveitarei para pedir perdão pelos absurdos que está falando”, concluirá Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio