Almeida procura Esméria, dá de cara com Juliana e fica furioso: “Armadilha?”

O crápula fala para a escrava garantir a vida do bebê que Teresa espera

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) irá atrás de Esméria (Lidi Lisboa) na senzala, e dará de cara com Juliana (Gabriela Moreyra). “O que está fazendo aqui? Onde está Esméria?”, indagará o vilão, irritado.

“Os escravos dormem na senzala e eu sou uma escrava. Eu não sei, não a vi”, responderá a mocinha. “O que é isso? Por que estão fazendo isso? É uma provocação? Uma armadilha para que chegue nos ouvidos de Teresa (Roberta Gualda)?”, questionará o sem vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu juro que não”, garantirá a protagonista. “Cala a boca. Você é minha, eu sou o seu patrão e você fará tudo que eu mandar! Você é uma escrava de muita sorte”, disparará Almeida, agarrando a coitada. “Por que diz isso?”, perguntará a mocinha.

“Por que tem um patrão muito carinhoso, muito paciente. Agradeço a dedicação que tem dito com a minha esposa e tenho certeza que agora fará de tudo para que ela não perca o bebê. Serão meses de muito zelo, depois com certeza cuidará do meu filho, uma criança de muita sorte que ficará no seu colo. Fará tudo que eu mandar, depois terá sua recompensa”, concluirá Almeida, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio